PedraDoAno2017


PEDRA DO ANO 2017
SELENITE LARANJA




Cada ano tem uma energia diferente. Cabe-nos a nós conseguir interpretá-la para melhor criarmos sintonia de encaixe entre nós e todas as suas vibrações, criando as conexões necessárias.
O ano 2017 em numerologia informa-nos que somos regidos pela vibração 1, o que nos impele para o começo da algo. É um ano de inícios, um ano que ditará o ensejo de novas realizações que iremos desencadear nos próximos 9 anos. Como ano introspetivo, em que há vontade de fazermos um mergulho interno estaremos por vezes divididos entre a introspeção e o semear de novos caminhos.
A astrologia revela que os próximos anos são regidos por Saturno, o que aponta para grandes transformações, grandes descobertas e escolhas conscientes, colocando em prática tudo o que aprendemos, convidando-nos a refletir e descobrir a razão da nossa existência.
Saturno também traz reconhecimento e o emergir de tudo o que fizer parte do nosso merecimento. Será útil em vez de reclamarmos, questionarmos como fazer, mais e melhor.
Atendendo a esta análise, foi escolhida a selenite laranja, que nos ajudará na movimentação dos nossos empreendimentos, com criatividade e em sintonia com a nossa espiritualidade.
A selenite laranja é uma das melhores pedras para limpeza de ambientes.
No plano físico, a selenite laranja vai ajudar-nos a dissolver bloqueios que possam impedir as nossas realizações. Transmite-nos estrutura em todos os sentidos. Dá-nos energia. Alivia as dores, tensões, diminui inchaços e facilita a circulação.
No aspeto mental, favorece a dissolução de padrões de pensamentos negativos, alivia o stresse mental, abrindo a mente na procura de soluções assertivas. Promove a criatividade estimulando as realizações.
No campo emocional, facilita o alívio em sentimentos de culpa, julgamentos, autocrítica e permite a espontaneidade e a criatividade.
Numa perspetiva espiritual, como possui capacidade de limpeza, vai cortar cordões energéticos impregnados no nosso campo áurico, favorecendo que as nossas realizações entrem em sintonia com a espiral evolutiva.
O ano 2017 tem como regente o Arcanjo Cassiel, do grupo dos tronos, Arcanjo que rege o nosso destino, que nos ajuda a trabalhar o inconsciente, o desapego e a libertar das limitações auxiliando na transposição de todos os obstáculos.
Como Anjo auxiliador para a energia deste ano, temos o Anjo Vehuiah 1, Anjo da vontade, Anjo dos inícios, que quando invocado vai incentivar e promover uma dinâmica rumo às nossas realizações.
Que o Ano 2017 seja para todos um ano pleno de Bênçãos.

Abraço Cristal

Mª Júlia Duarte

___________________________________________

PRÓXIMOS EVENTOS

Oráculo com cristais

  • A aguardar data para curso presencial